quinta-feira, 25 de março de 2010

Black Sabbath

Olhem que coisa, sem posts sobre o tg hoje, e estou atualizando com tanta frequencia que ate me assusto.

Os fatos que vou tentar descrever aqui ocorreram em uma aula na faculdade, não direi nome de professor nem de instituição, mas quem me conhece bem sabe que falo daquela uma que começa com C e termina com MAR, enfim...
Era uma aula de sociologia como qualquer outra, contudo a sala estava incrivelmente barulhenta, e sério, eu estava quieto.
O motivo de tanta conversa era de que o professor, estava fazendo anotaçoes no quadro sobre livros que iriamos ler no decorrer do bimestre, ele não havia iniciado a aula propriamente dita.
O professor, apos escrever no quadro, iria começar a aula, mas estava bem encomodado com o barulho, então ele pegou o livro de chamada e sentou-se para começar a tirar as faltas, sim, mesmo com o barulho... que não responder roda que nem toco na corredeira.
ainda com excessivo barulho na sala, resolvi comentar:
- essa sala precisa de disciplina...
e eis que o professor me retruca:
- e o que que alguem que usa uma camiseta do black sabbath sabe algo sobre disciplina?



fim.

ah é, essa era a camiseta que eu estava usando.

5 comentários:

Henrique Miné disse...

metaleiro demoníaco!

Anônimo disse...

Cara! Que professor xarope, retrógrado e preconceituoso!
E ainda se diz professor de sociologia?
Pelo que vejo, ele tem muito o que aprender na vida, para então parar de julgar alguém pelo roupa que se usa.
Será que ele nunca ouviu a frase: o hábito não faz o monge?
Falta de perícia e habilidade para fazer a turma ter interesse e disciplina na sala de aula.
Não se deixe abalar com esta frase discriminatória desse "professor".

Um abraço e continue na luta!

Ps. Parabéns por este ano! Você está se superando com tanta atividade.

Re disse...

shaushauhsuahsuahsuashuahsuashaushauh
D: poxaaaaa sua única camiseta brancaaaa!!!
'-'

Carlos vinicius disse...

Aff's VElho definitivamente se não tem sorte com prof de sociologia --"
HSUAHUSAHSAUHSAUHSUAHSAUH"

Mayara Buss disse...

uHSUhauHAUHuahuHAUhauAUhauHAUHauhAUHahuAHUhauhAUHuh

q professor idiota. vc não mandou ele tomar no c*, só pra não contrariar a teoria dele?
=P

ei, Ulisses, vc está relapso, qntos erros d digitação, parece q sou eu escrevendo...