segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Selvagem da Bicicleta

Olá leitor!

Como prometi, estou voltando a atualizar freneticamente esse blog. Sendo assim, vamos para mais uma magnifica história vivenciada por este que vos escreve.


Era uma manhã comum, estava trabalhando tranquilamente. Confesso que o tédio estava reinando, mas isso não é importante para a história.

O relógio marcava 11:50, era horário de almoço. Como de costume, peguei minhas coisas (chaves, pen drive, mochila, bláblá) desliguei meu computador e fui em direção a porta, junto a um amigo (que iremos chamar de D)

Cruzamos o portal, seguimos o caminho das escadas, fui na frente. Descia degrau por degrau tranquilamente, D estava logo atrás de mim. Ao chegar no piso, faltava um passo para eu atravessar a ultima porta e conquistar a calçada. Um passo, um único passo... um passo que mudaria minha vida... para sempre.

Movimentei minha perna lentamente, e numa fração de segundos senti um impacto tremendo na cabeça, que me fez ser arremessado no ar e, nas palavras do D, voar 2 metros.

Depois que percebi que estava no chão, tentei me levantar, percebi vultos em minha volta, espantados, o homem que me atropelou me ajudou a levantar, devia ter uns 30 anos, mais ou menos, D ficou assustado perguntado se estava tudo ok comigo. Logo após ter me ajudado, o sujeito ficou alguns segundos dizendo que a culpa não era dele, ta certo, afinal andar de bicicleta na calçada é perfeitamente compreensivel, quando a ciclovia mais próxima estava a 10 METROS DE DISTANCIA, sim era só atravessar a rua e TARAM! uma ciclovia, mas enfim, estou deixando a raiva falar mais alta, com erros ortográficos ainda por cima.

O cidadão de respeito levantou sua bicicleta, montou-a e saiu dizendo: FICA ESPERTO!

---------------------------------------------------------------------------------

minha sorte é fantástica, apenas isso.

queria apenas comentar, que em 3 posts, recebi 1 comentário, YEAH estou alcançando a fama! *-*



também queria  dividir com vocês que depois do acidente, eu não voltei ao normal, acho heahea..

por uns dois dias fiquei com tonturas bastante fortes, quase me fazendo desmaiar, mas quanto a isso já estou melhor.

coincidentemente ou não, sinto que meu coração não esta no lugar certo... ele anda diferente, e esta me incomodando, essa semana tentarei marcar um cardiologista


Me desejem sorte, meus milhares de fãs....
Me deseje sorte, meu unico fã...
Me deseje sorte, sujeito que comentou uma vez na postagem anterior...
Me deseje sorte Henrique.















2 comentários:

Mayara Buss disse...

genteeee.. q nada a ver. de fato tem uma ciclovia boa ai nessa avenida... vc nao xingou o cara loucamente? pq eu tinha pelo menos chamado ele de idiota pra descontar a raiva o.0

Ana disse...

Voltou? Hahaha, blog de cara nova, gostei bastante! E está faltando é sanidade nesse ser da bicicleta...