sábado, 12 de maio de 2012

e lá vamos nós de novo

Olá amigos, bem acho que pela porrilhézima vez estou tentando ressuscitar esse blog, mas acho que dessa vez será pra valer.

Bem, não sei se alguém ainda recebe atualizações desse meu velho blog, mas vou postar as coisas aqui mais para organizar minhas ideias do que qualquer outra coisa.

Algumas coisas que vocês precisam saber desde a ultima vez que postei:

conclui meu ano militar com louvor e ironia;
estou cursando Publicidade e Propaganda;
consegui alcançar o 3º ano, e ainda estou na luta;
assisti Os Vingadores;
abri meu proprio negocio, tenho uma agencia de publicidade que vai de vento em polpa;
acho que de importante é só, e a: assisti Os Vingadores.




Confesso que acabei de apagar um texto que estava escrevendo sobre uma das minhas fantásticas histórias.

Não estava muito atraente. Acho que postarei coisas mais curtas aqui, como disse, mais para mim do que para vocês, egoísta eu sei. Desculpem-me



Tentarei atualizar isso aqui ao menos uma vez por semana, não prometo nada, mas vamos ver.

Fiquem bem e encontrem a paz inteior.

Nenhum comentário: