domingo, 18 de abril de 2010

For Those About to Rock, We Salute You

Por mais que eu goste de Heavy Metal e coisital, nunca fui muito de ir em shows ou ir em lugares onde a 'galera do metal' vai, até porque sou incrivelmente anti-social e não fico avontade em lugares com muita quantidade de gente.
A questão de não ir muito em shows, é que só vou em shows de bandas que eu realmente gosto muito, e que sei que valerá a pena, e outra coisa que não consigo fazer e ficar batendo a cabeça ou pulando igual um epilético.



Lá para meados de fevereiro, fiquei sabendo que haveria, em Maringá (sim, Maringá (obviamente, cidade aonde moro)) um show de uma banda chamada Blaze Bayley, ok muitos de vocês nem devem saber do que se trata, entãaaao vamos lá.


existe uma banda chamada Iron Maiden, e ela faz um som bem supimpa, e por volta de 1990 e poucos, o vocalista (Bruce dickinson) saiu da banda... e quem entrou pra substiti-lo? Blaze Bayley.
o problema, é que substituir Bruce Dickinson não é tarefa fácil, diria até que não é possível, enfim, por isso praticamente ninguem gostou de Blaze no Maiden, eu, particularmente, acho as musicas feitas na era Blaze muito boas, com letras interessantes e instrumental foda. Blaze não durou muito na banda e saiu, Bruce voltou e todos foram felizes.
Apos sair do Iron Maiden, Blaze Bayley montou sua propria banda, chamada BLAZE BAYLEY (adoro a criatividade alheia) fazendo um metal de qualidade e mostrando para todos o quão bom ele é.



Voltando ao ponto central do texto, eles iram vir na minha cidadezinha humilde, fiquei bem feliz com a notícia e queria muito ir.



(esse texto tera umas duas partes, acredito, poderia ter feito só em 1, mas dae demoraria mais pra atualizar, riariar)


musiquinha do blaze pra quem quiser ouvir



7 comentários:

Mayara Buss disse...

"até porque sou incrivelmente anti-social"

juraaa??

se vc não pula nem balança a cabeça, fica parado, olhando, com as mãos no bolso e batendo o pé ao ritmo da música?
nem uma air guitar vc faz??

além d anti social ainda eh chato ¬¬

Re disse...

afeee '-' preguicoso...
deveria ter termindado..
u.ú

anti-social..
vc conta algumas piadinhas e tudo fika bem!!
xP



^^

Thirex disse...

HAHEHAHEHAHEh o/ seu blog é muito instrutivo pra minha vida uli ;D continue com ele até o fim há!!!!!! (n tinha oq comentar mals/)

Anônimo disse...

Pelo título, achei que fosse falar do AC/DC.

Pelo comentário da Mayara, percebi que você é estiloso.

Quando eu, a Preta e a Nazaré íamos a um show, admirávamos quem não se misturava e ficava parada, só assistindo, bem "na sua".

Quem diria que você seria um deles?

Estou com saudades das suas novidades do tiro de guerra... e da Universidade.

Um beijo (dorminhoco)!

Anônimo disse...

Impossível substituir o Bruce Dickinson, no Iron Maiden.
Pobre Blaze Bayley... foi pretencioso em aceitar esta incumbência.

Henrique Miné disse...

é triste provar do próprio veneno ao ver esses posts divididos em partes, sabia?

Embora ja tenha ouvido suas histórias sobre o show, ainda fico curioso pra saber coomo será o post :B

toxiic s. ♥ disse...

ai também não gosto mundo de lugares com muita gente, mas mesmo assim vou ao show das bandas ou cantores que gosto haha

bjs, obrigada pela visita ao meu blog. bom feriado :D