sábado, 5 de junho de 2010

A vida como ela é

Que merda de vida, mas sempre soube que seria assim, afinal do jeito que a levo, nao tem como ser diferente...

Com o vento cortando seu rosto e balançando seus longos cabelos mal tratados, Cripple corria velozmente em seu veiculo, que, mais cedo naquele dia, havia roubado.
- Pelo menos valeu a pena, grana fácil, o único problema é viajar com essa cabeça fedida do lado...
é, John... você esta com problemas... esta começando a falar sozinho...

Nunca soube ao certo o porque de eu fazer isso... prazer? acredito que tenho um pouco... mas confesso que foi adquirido, no inicio era simplesmente indiferente...

As montanhas iam desaparecendo e no cenário desforme, a poeira ia surgindo conforme John Cripple acelerava sua montaria de aço. Enquanto a paisagem mudava, em uma espécie de degradê sinistro, de montanhas para completo deserto, a noite ia chegando.

Hoje em dia não se tem muita escolha na verdade, mas sei que não faço o que faço para me dar bem na vida ou qualquer coisa do tipo... até porque é um trabalho sujo...

O motor roncava, gritando por mais combustivel, contudo, no horizonte algumas luzes foscas iam surgindo, quem diria: a pequena cidade estava proxima.
- Estamos quase lá, sua cabeça podre... quem diria que um esquartejador de merda igual a você iria me render o dinheiro pr'a passar o mês todo?

Faço o que faço porque sou bom nisso, algumas vezes tenho ate orgulho. Matar pessoas que merecem a morte, e receber por isso, convenhamos, é satisfatório...

Chegando na velha cidadee saindo do carro, que agora já estava sem combustivel, e levando um saco em sua mão direita, Cripple foi caminhando de modo sereno, ate alcançar e adentrar na estalagem que ali havia, para entregar o seu troféu e receber sua recompensa.

É uma merda de vida... mas foi a que eu escolhi, como disse, as vezes sinto prazer e orgulho disso, muitos podem não achar digno, mas não me importo, é o que sei fazer. Caçando, matando e lucrando, é assim que vou seguindo, sem planos para o futuro.

8 comentários:

Re disse...

*--------*
Cripple é meu herói!

aurélio disse...

punisher?

Daninha disse...

.-.

Henrique Miné disse...

vixe, o Aurélio ali foi seco! :x

Mas gostei muuito do lance de ir intercalando os parágrafos, um com o Cripple, outro com o narrador...


Gostei muito, aliás!

Gor disse...

entendeu o trocadilho neh?!

Mayara Buss disse...

seu assassino X.x

Mayara Buss disse...

açacino

Mayara Buss disse...

asaçino!