terça-feira, 4 de maio de 2010

Um post para a K2

bom, faz tempo que nao atualizo isto aqui, e infelizmente nao atualizarei com algo engraçado ou feliz...


K2 Mangá Point, praticamente todos aqui, salvo o Henrique, não devem saber o que é K2, bom é uma loja que vende artigos relacionados a animes, mangás, roupas para cosplayers e afins... uma simples loja... mas talvez a loja mais importante que ja frequentei.

Pode parecer bobo ficar triste com isso, não sei... mas hoje foi o ultimo dia em atividade da K2 aqui em maringá, sim a loja fechou, não faço idéia se algum dia irá reabrir...

a k2 não era um lugar grande nem nada do tipo... pelo contrario era pequeno, porém muito aconchegante... lá foi o primeiro lugar, fora a escola, aonde socializei de verdade com pessoas totalmente desconhecidas, e decorrente a isso, criei fortes laços com as pessoas de lá, mas não apenas eu, acredito que muitos lá conquistaram amigos para toda a vida.
Já era rotina, todo sábado iamos na k2, fazer o que? nada... jogar conversa fora apenas, acho que isso tornava o lugar especial, a simplicidade de como tudo acontecia por lá... lá era um lugar de pessoas boas, amigos bons, companheiros de verdade, que sempre carregarei comigo e acredito que mesmo nao tendo mais k2, todas as amizades que foram construidas lá irao perdurar por muitos longos anos ainda, não quero fazer um post muito comprido ate porque não é prazeroso escrever sobre isso.

só queria dizer que aquele lugar representava muito mais do que uma simples loja para mim... e no inicio do post disse que nao seria sobre algo feliz nem engraçado, contudo as lembraças que levarei comigo daquele lugar serão sempre lembranças felizes e engraçadas.

8 comentários:

Henrique Miné disse...

putaquepariu.

Quase chorei aqui, sem zoeira mesmo. Tipo, nem sabia disso, meio que queria ter ido mais lá velho.

Eu que frequentei pouco ja tenho ótimas histórias de lá, imagino você.

Merda mesmo :/

Mayara Buss disse...

era uma loja que reunia nerds e otakus, mas era legal se perder lah dentro, no meio dos desenhos.. pra vc q ia lah encontrar com amigos deve ser uma grande perda..
mas pq a loja fechou??

vcs q frequantavam a loja deviam arrumam outro ponto de encontro, por perto da loja mesmo, jah q eh o lugar d costume.

ah, pq não tenta fazer algo meio 'poetico' com relação a loja, ou ao fechamento dela?! uma narração, uma prosa.. ficaria legal (Y)

Re disse...

=\
assim me fez chorar..
nao sei se é bobo ou nao ficar triste
com isso, mas fiquei.. e muito..
=S
era realmente uma segunda casa..
construi amizades lah que nunca poderia em outro lugar...
amizades q pretendo levar comigo, msm
a k2 fechando.. ><

e o post.. mesmo triste foi lindo .. =\

_Tk_ disse...

Afff meu! ;~

Daninha disse...

Ah, que triste Ulisses =/
Mas pensa pelo lado bom, pelo menos as amizades vao continuar (y)
Beijos

pelo pelo do meu saco disse...

FALOU E DISSE

Luxus disse...

eu posso não ter ir muito lá, posso não ser uma das pessoas todo sabado fielmente estavam lá, mais eu fikei triste tbm pq lá foi um dos primeiros lugar q eu pude me sentis "normal" falando de anime, rpg, ....
mais é assim anda dura pra sempre =/

picu :D disse...

Que foda mano eu nem tenho ideia de onde era essa loja + triste que triste fim ein T_T