sábado, 27 de fevereiro de 2010

meio de vida - pt 1

Ele, de fato, era um tanto novo para esse tipo de serviço, porém, é bom como niguém, é praticamente o melhor naquilo que faz. Ele tem sangue frio? Infelizmente é algo necessário nesse tipo de vida.


Usava um chapéu surrado que continha seus longos cabelos cor de breu, barba por fazer, vestes sujas e de aparencia antiga. Em sua calça cor de terra, estava preso um coudre, e nele um revolver um tanto rustico e ao mesmo tempo, de algum jeito, um tanto sofisticado e moderno. Era um pouco mais alto que a média, e chamava a atenção pelo jeito imponente de andar; caminhava pelo espaço sem ser impedido pela multidão que lá também estava, andou ate chegar a bancada.
- algum serviço novo? - perguntou com um tom de indiferença na voz.
- chegou este cartaz ontem, estão oferecendo dois mil por ele.
Na imagem que o atendente do local indicou, estava o desenho de um homem calvo, estranhamente gordo, com um longo cavanhaque negro; logo a baixo do incomum desenho, estava as escritas "RECOMPENSA: 2.000"
- vou pegar esse mesmo - e arrancou o cartaz da parede.
- boa sorte, senhor Cripple.
Sem dar importância a essa ultima frase, deu as costas e saiu em direção a porta. Fazia um dia anormalmente claro, contudo normalmente calorento. Cripple se adiantou ate o veiculo que estava estacionado mais proximo, não era de fato um carro normal, parecia estranhamente modificado ou ate mesmo, algo feito com peças que não deveriam estar lá. Com um movimento rápido, quebrou o vidro de uma das portas, e se adentrou ao estranho carro, deu a partida e saiu em alta velocidade pela estrada de chão.

Andou pela paisagem catastrófica de montanhas e deserto ate a proxima cidadela, não sabia como, mas tinha certeza de que o serviço estaria lá, talvez pela sua grande experiencia no ramo, sabia que lá terminaria o trabalho.



---------------

continua na proxima postagem, *tan dan dannnnnn*

3 comentários:

Reh disse...

*--------------*
escreve beem siim
... ficou booom muito bom!
e .. quando sai a HQ??? D:
xD

Henrique Miné disse...

Hmm, acho que conheço esse cara.

Mas parece algo muito antigo, dificil de lembrar..só sei que era algo bem foda..

Mayara Buss disse...

assassino proficional, mas isso é de uma tamanha violencia

parece q vc vai dar rumo a esse novo blog. será?
atualize logooo


e .. quando sai a HQ???
=P