Era um galpão escuro e gelado, apenas se ouvia o som de passos e do ecoar de um grito de fúria, que iam perdendo a intensidade a cada momento que passava.

Minutos? Horas? Não sabia a quantidade de tempo que havia passado, entretanto o barulho dos passos parecia estar voltando.
- não acha irônico: você vir até aqui para tentar me matar, e eu acabar virando o jogo e ter você aqui, preso?
- escuta aqui, Creed... vou fazer todas essas palavras transpassarem sua coluna dorsal, nem que seja a ultima coisa que eu faça.
- ha ha ha, não seja imbecil John... você não pode fazer nada...

A faca gelada riscava o peito de Cripple como se cortasse um pedaço de papel, Loco Creed se divertia alucinantemente enquanto fazia o ato. Não era um homem velho... não passava de 30 anos, no rosto, possuia feiçoes doentias que expressavam claramente a insanidade e o prazer em causar dor. Trajava roupas simples, nada de mais. Era relativamente magro, em comparado a sua altura. Passava cuidadosamente a faca pelo peito de sua vitima, buscava o cuidado necessário para ser lentamente doloroso.
Continua ( ou não...)
acho que quase ninguem aqui sabe sobre John Cripple, ou o universo a qual ele pertence...
bom, ele é um personagem criado por mim... e faz parte de uma história em quadrinhos que comecei a fazer. "Deploravel Mundo Novo" se chama... conta com a ajuda de Henrique e Fabiano... o projeto esta incrivelmente parado... mas vira e mexe ainda faço algo relacionado ao universo deplorável... como fiz hoje:
um 'teaser trailer' do deplorável... nao é lá essas coisas... mas enfim.
sim.. rabiscos toscos junto do conto... se gostarem farei sempre assim...